EDUARDO CIRNE LIMA

Societária, com foco em fusões e aquisições (M&A).

+55 21 2114 1700
[email protected]

Share on linkedin
Share on email
Especializado na área societária, com foco em fusões e aquisições (M&A), reestruturações societárias, negociação de acordos, acordos de acionistas, contratos nacionais e internacionais, contratos comerciais e consultoria legal na área societária.

Foi advogado dos escritórios Gouvêa Vieira e Barbosa Mussnich & Aragão e do Banco Graphus S/A.

Formação

  • Graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Prêmios e reconhecimentos

  • Recomendado pelo Best Lawyers in Brazil (2020).

Principais Casos

  • Em relação a operações de M&A assessorou, diversas operações de fusões e aquisições, tais como: a Squadra Investimentos S/A na aquisição da rede de lojas Imaginarium e Lojas MinD; o Grupo Sá Cavalcante na alienação do Shopping Tijuca para BR Malls S/A; a Royal & Sun Alliance Seguros na aquisição da CGU Seguros Brasil S/A; a Technip France na aquisição da UTC Engenharia S/A e a alienação de participação acionária do Terminal Portuário Santa Catarina (TESC) para o Grupo Dragados de España.
  • Experiência em operações de mercado de capitais, emissão de certificados e ofertas públicas iniciais de distribuição de valores mobiliários (IPOs).
  • Em operações de mercado de capitais assessorou a Sul América Seguros S/A na sua operação de oferta inicial de ações (IPO), o Banco Morada S/A no lançamento de Eurobonds e o lançamento de debêntures da Suzano Bahia Sul S/A.

Idiomas

  • Português e inglês.

Notícias